8 de agosto de 2006

Prioridades e outras necessidades

Nestes últimos meses, tenho estado a trabalhar em partime num clube de video da capital. É uma ocupação porreira; dá para ganhar uns trocos, fico a par das novidades e fico mais desembaraçada a lidar com as pessoas - ninguém acredita em mim, mas eu sou tímida e recatada(!!).
No início, pensei em gastar o dinheiro ganho numa viagem há muito desejada. Uma espécie de prenda-de-mim-para-mim de fim de curso, 'tão a ver? Mas depois reformulei o raciocínio e resolvi pagar o resto das lições de condução. Lá se foi a viagem pelo cano abaixo. Paciência, coisas da vida, isto de ser adulto é mesmo assim - aguenta,paga e cara alegre.
De modo que estão avisados: já faltou mais para eu andar a conduzir por Lisboa fora,espalhando o terror entre os peões e condutores!!

Sem comentários:

Enviar um comentário