2 de dezembro de 2005

O pior do Natal

(...para além dos paspalhos que empatam os corredores dos centros comerciais) é mesmo a praga circense que invade a cidade.
Odeio o Circo.

6 comentários:

  1. Aqui, não estou de acordo contigo. Não podes odiar o circo! Tem tudo de bom para miúdos e graúdos. E tem magia, tanta magia a surpreender pais e avós, e a encantar filhos e netos!...

    ResponderEliminar
  2. Também n concordo contigo em relação ao circo, é tão bom assistir aquele espectáculo pelo menos uma vez por ano. E o sorriso das crianças vale tudo!
    Em relação aos paspalhos e aos centros comerciais tens toda a razão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não ponhas tudo no mesmo saco Prima... o circo é lindo... não deixes é a praga do Natal sobrepôr-se às artes... recomendo dois circos que se tiveres oportunidade de os ver... não utilizam animais e são já quase pérolas de teatro, o Cirque Plume e o Cirque d´Soleil.
    Beijinhos e... bom Natal... que será o que tu quiseres e não o que o consumo quiser :)
    Quanto ao circo da vida tb somos nós que o fazemos :) Fiquem bem

    ResponderEliminar
  4. Olá nokas, costumo visitar o teu blog... no qual tens escrito pouquinho ultimamente, q pena!!... e como vejo pelos posts q ninguem te compreende, venho por este meio apoiar-te! TAMBÉM DETESTO O CIRCO!!Nunca gostei, sempre fui arrastada pela minha irmã que adorava e ainda adora... acho que a magia do circo me passou ao lado.Definitivamente.
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. ate que enfim, alguem com bom senso!! :D

    ResponderEliminar
  6. É os circos e os palhaços diabólicos.. que ódio profundo.

    ResponderEliminar