28 de dezembro de 2005

Prendas e mais prendas

Ontem encontrei o Chico na Fnac do Chiado, numa altura em que eu já estava meia desorientada, escolhendo dvds. Ofereceram-me um cheque brinde e eu nao tive outro remédio senão andar à cata dos filmes que sobreviveram ao "saque" do Natal. Olhem só o que eu trouxe para casa:

The woman in red
The woman in red
En carne viva
Carne Tremula
Hable con ella
Hable con ella
East is east
East is east
Contos
Contos de Eça de Queirós (livro)
...escusam de gozar comigo por causa da Mulher de vermelho. Eu ADORO filmes pirosos dos anos 80, tenham paciência. E devo confessar que estive tentada a trazer o "Splash, a sereia", mas contive-me a tempo ihih :D

2 comentários:

  1. ah! e a mulher de vermelho não é arqueologia?
    o que te vale é que é um bom filme, se não gozava-te já!

    ResponderEliminar
  2. adoro o hable con ella:P e a mulher de vermelho tb:P

    bjs grds,
    carolina

    ResponderEliminar