27 de julho de 2005

O vestido

Há coisas assim...basta um dia de maior inspiração, e todos os problemas parecem resolver-se facilmente.
Eu explico: dia 30 deste mês vou ter um casamento muito chique.
Acontece que aqui a vossa amiga tem andado a esquivar-se a todos os casamentos possíveis e imaginários desde há dois anos para cá. Isto quer dizer que não tenho vestidos giros para levar a cerimónias deste calibre.
É verdade!...Tornei-me especialista em slalom de casamentos! :)
Como eu sou muito esquisitinha, não gosto de ir ao cabeleireiro nem gosto de comprar vestidos vaporosos que me tornam num hipopótamo esvoaçante, a tarefa de arranjar uma fatiota bonita e sóbria fica mais complicada. Sobretudo em época de saldos e começo de férias.
Ontem tirei o dia para resolver uma data de assuntos pendentes, incluindo este. A minha mãe lá me arrastou e fomos fazer a maratona Guerra Junqueiro (que consiste em correr a Zara, Cortefiel e Mango dessa rua num curto espaço de tempo). Estávamos nós na Zara e *plim*!! Por artes de berliques e berloques, apareceu O VESTIDO. É lindo. Pareço a Bárbara Guimarães. Em versão mais baixa e roliça, claro. Mas fico linda. E melhor que tudo...tenho uns sapatos muito elegantes que me ficam a matar!! Ah, felicidade suprema!
Depois meto aqui uma fotografia para vocês verem como eu tenho razão ;)

8 comentários:

  1. esquivares-te a casamentos? eu faço os possiveis por ir a todos, até tento criar casamentos onde eles não existem. Um dia inteiro de bubedeiral e comida à fartazana encerrado com uma guerra de sapatos ou entre dois amigos do noivo a lutarem um com o outro, um deles com a cabeça de leitão enfiada na mona e outro com uma sapateira..... Momentos impagáveis!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida cabelitos,

    Estou certa que ficarás muito mais bonita que 100 Bárbaras Guimarães. Estou ansioso por ver a tua foto com o vestido.

    ResponderEliminar
  3. MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! MOS-TRA! :oD

    ResponderEliminar
  4. Quero ver esse vestido.... lol :)

    ResponderEliminar
  5. E a carteira?! É muito importante!!!
    ;-)

    ResponderEliminar
  6. Essa de parecer a Barbara Guimarães é que não abona muito a teu favor..., enfim, por esta passa ;)

    ResponderEliminar
  7. pareces a bárbara guimarães? mesmo? a sério? NÃO-MOS-TRES! NÃO-MOS-TRES! NÃO-MOS-TRES! NÃO-MOS-TRES! NÃO-MOS-TRES! NÃO-MOS-TRES! NÃO-MOS-TRES! NÃO-MOS-TRES!
    não podes parecer a bárbara guimarães. ninguém , felizmente, parece a bárbara guimarães. aquela pose acavalada, com aquela bocarra mick jagger com avc não tem repetição possível no mundo natural.

    ResponderEliminar
  8. Também eu faço de tudo para fugir a essas "secas". No entanto em Dezembro lá tenho um. :)

    Bom blog!! Divertido.

    ResponderEliminar