27 de julho de 2005

Contagem decrescente

Olá Blogosfera!! Depois de uns quantos dias de silêncio, venho aqui dar contas da minha vida..;p
Nestes últimos dias tenho resolvido montes de problemas:
- descobri que chumbei a matemática
- defini uma estratégia infalível para ultrapassar este handicap académico que me tem vindo a perseguir desde que eu entrei na Faculdade
- tenho feito uns ensaios práticos (há muito pensados e teorizados, mas não postos em prática) que me faltavam para dar o rumo final ao meu projecto de estágio
- já tenho o vestido para o casamento no dia 30 deste mês.
- combinei os pormenores para as minhas (merecidas) férias de verão.
ah!..parece que está tudo a compor-se!
Agora já só resta fazer a contagem decrescente para as FÉRIAS!!!

1 comentário:

  1. Eu disse-te como passei a matemática na faculdade? SSSHIUUUU, tu sabes.
    Fica para a próxima.
    Sabes que as coisas mais difíceis são as que nos dão mais gozo no fim. E isto serve para tudo, não só para a matemática (não sei se me faço entender-lol).
    Sei que estás de férias e se te divertires metade do que eu me divertia quando tinha a tua idade ( já estou cota) estás bem. Temos que aproveitar enquanto somos solteiras e boas raparigas, o que já não é o meu caso (para que se entenda já estou casada, mas continuo boa rapariga - lol).
    Depois apita.
    P.S - O avô lembrou-se daquilo que tu sabes porque eu lhe fiz uma lavagem ao cérebro(fora de bricadeiras ele devia ir ver o que se passa).
    Como deves calcular, não tenho sono nenhum e não está a dar nada na televisão , só por essa razão é que estou aqui, ás 2 da manhã, a escrever comentários no teu blog. Como tão depressa não te vou escrever mais nada (sabes como sou) aproveito hoje para me esticar. Isto foi o maior post scriptum que já escrevi. Temos que combinar mas é um jantar, porque eu nã sou adepta dos almoços. Quem é que tem fome às 12h00 a essa hora estou a tomar o pequeno almoço (e isto se por acaso já tiver acordada).
    Beijos!

    ResponderEliminar