12 de julho de 2005

O prometido é devido

Ontem foi a entrega oficial do prémio de um repto que eu tinha lançado há uns tempos, acerca de profissões. Lá fui ao Alvaláxia com o vencedor, o meu amigo João Mota. Escolhi o Alvaláxia porque as salas têm umas colunas super potentes, uma pessoa sai do cinema um bocado surda ihihi :)
Fomos ver o War of the Worlds, como estava combinado.
Tirando o final lamechas, gostei do filme: os feitos especiais estão espectaculares e o som também ajuda a "entrar" no filme.
Mas ficção científica não é comigo. Até tive pesadelos hoje à noite. Sonhei que uns tripods europeus (suecos) invadiam Portugal- deve ter sido um mix do filme e de eu ter falado com alguém sobre o Ikea há uns dias.
Para pesadelo, nem foi muito horrível. Uma vez sonhei com umas iguanas ninja que se transformavam em estátuas de metal quando eu as tentava matar. (Impossíveis de aniquilar, portanto). Isto sim, é um bocado bizarro. Pesadelos típicos de quem está em exames :D
Pode ser que a partir de dia 18 eu já não tenha de me preocupar, não é? Vou fazer por isso, estudando matemática até gastar os livros :p
Por falar nisso, está na hora de marrar..Até logo!Beijinhos***

4 comentários:

  1. Iguanas ninja? eh pá... isto se calhar já é capaz de ser consequência do estudo a mais, não? ;-)

    ResponderEliminar
  2. Muito estudo dá-nos a volta a cabeça e deixa-nos com uma imaginação bem fértil... Isso reflecte-se nesses teus sonhos ou pesadelos... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom também fui ver esse filme, para dizer a verdade tinha excelentes efeitos especiais, no entanto penso que lhe faltou um pouco mais de história...

    ResponderEliminar