11 de julho de 2005

A Lamúria

Nunca me senti tão burra na vida como agora.
O último exame da minha vida é daqui a uma semana e vocês não calculam o esforço que eu tenho feito para estudar esta matéria (estudo de funções, cálculo diferencial, primitivação e integração). Toda a gente já fez esta cadeira (que é do primeiro ano) menos eu. Tenho estudado bastante, mas não consigo sentir-me minimamente segura para dia 18.
E pensar que, na altura em que se podia fazer por testes, eu tirei 12 no primeiro teste. E depois por preguiça e desorganização deixei para exame. A partir daí, tenho sempre adiado este problema. Agora tenho que resolver mesmo isto, caso contrário, lá vai a Inês frequentar as aulas de matemática outra vez.
Burra. Burra. Burra.

9 comentários:

  1. Vais ver que vai tudo correr bem... eu tb n me sentia minimamente preparada para o meu ultimo exame e no final ate correu bem... forca que eu vou estar aqui a torcer por ti

    ResponderEliminar
  2. ola ines.como e que isso anda, ja ando para te dizer uma coisa ha uns tempos e esqueci-me,...sabes que os alunios finalistas tem direito a epoca especial não sabes? e que se nao fizeres isso agora tens de ir ao lampreia e peir epoca especial para fazeres em setembro.mas acredito que faças agora.

    ResponderEliminar
  3. Também não é caso para tanto...:-)

    ResponderEliminar
  4. Calma nessa coisa... aionda vais muito a tempo de a fazeres.
    Há cadeiras com que a gente embica, não há nada a fazer!

    ResponderEliminar
  5. eh pá! tás tramada! se não consegues estudar o mais certo é que não te lembres de nada no exame. E o desleixo foi porquê? Foste para os copos, não foi? Escolheste a vidinha da cigarra e agora.....pimba! Pois é, pois é....








    ...eu tb tou na mesma. preciso acabar uma merda de uma tese que tenho andado a engonhar e agora bem que me tou a lixar......

    ResponderEliminar
  6. não te preocupes vaoi chegar por ai uma fada madrinha que te vai ajudar

    ResponderEliminar
  7. Mesmo que fosse de caras o último exame tem sempre aquele peso...

    Se fores confiante é mais fácil,humhum....e se estudares também!

    Força nisso!:P

    ResponderEliminar
  8. Para te fazer sentir melhor: eu estou a acabar ciências da comunicação, e ainda não consegui fazer economia do 1ºano.

    ResponderEliminar
  9. Os números são assim: complicam-nos a vida :) Mas deixa lá que vais conseguir acabar isso! Pensamento positivo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar