15 de maio de 2005

Aleluia

Nunca liguei muito a pressões vindas do exterior. Isso aplica-se a quase tudo na minha vida, quem me conhece e perde tempo a dar-me conselhos, sabe que eu só faço o que me dá na telha. Até posso ouvir e concordar com o que as minhas amigas (ou amigos) me dizem, mas depois.. faço tudo ao contrário. E é tão bom ser assim!... Claro que nem sempre estou certa, mas paciência. Só aprendo assim.
Toda esta conversa para vos contar a Grande e esperada novidade. Cá vai:
Eu vou tirar a carta. Vou fazer a inscrição nas aulas de código amanhã.
Não pensem vocês que foi porque cedi à pressão exercida pela família, amigos, colegas, vizinhos e conhecidos, não...
Durante anos e anos toda a gente me chateava a perguntar "então, quando é que vais tirar a carta?" E eu respondia, "ah agora não,ainda não trabalho e não vai ser a minha mãe que me vai pagar essas despesas." ou então "Ah, não agora tenho outras prioridades. Além disso, com a rede de transportes públicos que há, não preciso do carro pra nada- nem pra ir para a faculdade, nem para circular dentro de Lisboa, nem para ir até ao Alentejo".
Coisas assim, que eu considero razões mais que válidas. Ultimamente, até tinha uma técnica para calar o pessoal, que era responder "Estou a poupar dinheiro e já arranjei um mealheiro..Aceito contribuições" . E pronto, era ver as pessoas a mudar rapidamente de assunto, ahahahahahaha :)
Mas agora que o curso está no fim e de certeza que para o ano vou ter um emprego decente (assim o espero), convém ter este assunto despachado.
Vá, atirem lá os foguetes e o fogo de artifício... ;P

3 comentários:

  1. Xiii mais um perigo na estrada!!! Estou a brincar... jokas grandes e boa sorte...

    ResponderEliminar
  2. carta de automovel?? tu??? com essas unhas gigantes?? ai meu guevara que vamos nos fazer agora? nada nao é? mais uma pa estatistica e depois de quem e a culpa? dos eng.civis que nao fazem bem as estardas, da ma sinalização, do carro que falhou..e quem e que culpabiiza os senhores(as) que dao a carta a gente como esta? ahh pois é..quando eu formar o meu governo marxista-leninista esta gentinha vai mas é pa reciclagem e so conduz dentro de recintos protegidos...eheheeh

    beijinhos pes de chumbo..ja estava na altura

    PC

    ResponderEliminar