18 de maio de 2005

Confusões

Eu não ligo muito ao futebol. Mas de há uns tempos para cá, interessei-me pela Superliga, e até acompanhei com entusiasmo o jogo de Sábado. O jogo não foi tão bom como eu esperava, mas pronto. Nem o golo teve aquele sabor de "golaço"... Mas o pessoal vibrou na mesma, saimos todos para a rua, parecia o Euro 2004 ;p
Mas isto de haver campeonatos a decorrer em simultâneo baralha uma pessoa.
Hoje vou ter que torcer pelo Sporting. Que bizarro.
(Estão a passar pelo mesmo que eu, ou sou a única?)

3 comentários:

  1. Ainda ontem estive a ver as fotos tiradas durante o Euro: Grande doideira! Logo eu que nem sou dessas coisas...nem percebo peva de futebol!
    Logo à noite tb vou ser verde, como o resto do país!

    ResponderEliminar
  2. Antes de ser do Benfica, eu acima de tudo sou Português. Por isso, logo vou vestir o meu coração de verde e cantar "só eu sei.... porque não fico em casa"!
    Ironias do destino... vou ficar mesmo em casa :)

    ResponderEliminar
  3. Neste momento, voltou tudo a ser mais simples...

    ResponderEliminar