1 de janeiro de 2013

Adeus 2012!

Feliz Ano Novo!

Espero sinceramente que o ano que agora começou me traga muitos desafios, mas sobretudo, muita motivação para os superar. Tenho pela frente 365 dias muito difíceis, não só porque o Marido se encontra a trabalhar  num país longínquo, mas também porque irei  ser operada (nada de grave mas, maricas como sou, fico cheia de medo só de pensar nisso!). Para esta segunda etapa, o fundamental agora é perder algum peso, que ganhei ao longo destes últimos dois anos. Não tem sido uma tarefa fácil, mas espero conseguir a "energia de activação" necessária para iniciar e manter a dieta - acompanhada de exercício físico!
De resto, prevejo um ano cheio de boas surpresas, incluindo a viagem a Paris/ Londres em Fevereiro. Já ando a sonhar acordada com os passeios que irei dar :)
Também tenho procurado conviver mais com as pessoas que realmente merecem a minha companhia. Longe de ser presunçosa: apenas aprendi neste ano (com a devida distância de acontecimentos anteriores a 2012) que as verdadeiras amizades se revelam quando menos esperamos e que, mesmo que fiquemos  muito tempo sem as contactar, cada reencontro representa um regresso a casa.
Encaro, por esta razão, 2013 como (mais um) ano de MUDANÇA:
- mudança de estilo de vida (hábitos alimentares e act. física);
- mudança das amarras que me mantêm os pés assentes na Terra (amigos);
- mudança de projectos profissionais e pessoais;
Desejo a todos os meus amigos votos sinceros de um 2013 cheio de Felicidade, Saúde e Sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário