28 de outubro de 2008

12 de Agosto - Paris (tarde e noite)

À tarde, passeámos muito, fomos até aos Champs Elysées, vimos a Ópera de Garnier, o arco de La Defense e todas as zonas adjacentes.
Quando chegámos ao nosso quarto, estávamos bastante cansadinhos. Entrámos pé ante pé, estava tudo às escuras, mas depressa percebemos que já lá estava alguém.
O meu irmão ía à frente, falou logo com a pessoa, eu cheguei depois, já a luz estava acesa. Dei de caras com um rapaz louro de tronco nu deitado na cama do beliche ocupado. Ele era a pessoa que eu julgava ser a rapariga, por causa dos champôs e cremes para o cabelo. O rapaz da cama de cima não era conhecido dele.Ainda não tinha chegado.
O louraço era muito simpático, chamava-se James e era australiano. Ao princípio nem prestei atenção ao que ele estava a dizer, a noite até estava fria mas eu fiquei cheia de calor. ahahahah Ele era MESMO giro!!!
Falámos um grande bocado e depois ele disse para sairmos todos no dia seguinte à noite. Nós dissemos que íamos à Disneyland Paris, mas que dava para sairmos.
Apagámos a luz e dormimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário