17 de agosto de 2005

Utilidade dupla

No Festival é normal os objectos ganharem mais do que uma função:
- telemóvel: meio de comunicação e útil lanterna para os cúbiculos nojentos a que dão o nome de wc
- preservativos grátis: quecas protegidas de DSTs e balões irritantes que circulam no meio da multidão (e que não sei porque razão, vinham todos parar à cabeça de uma miúda um pouco mais à frente do sítio onde eu estava)
- crucifixos ao pescoço: função religiosa e poderoso calcador de ganzas. (sabem aquela parte de empurrar a cena p dentro da mortalha já enrolada? Eu vi um tipo ao meu lado a calcar essa coisa com a parte de baixo do crucifixoooo!!!
Alguém sabe de mais alguma coisa de que eu me tenha esquecido?

3 comentários:

  1. Tão lírico quanto verdadeiro ahahahaha ...
    sugeres então que existem pessoas que fumam drogas em concertos em Portugal ??!!! e com o auxílio de artefactos religiosos??!! Não sei se acredito...

    ResponderEliminar
  2. Fumam e olha que não é pouco. Aquela nuvem que saía do público não era poeira a levantar. Eram os bafos gigantescos que toda a gente estava a dar ahahah
    Realmente é um bocado chato estar a dizer que o tal tipo estava a fazer ganzas com o crucifixo, mas..eu nem acreditei quando vi aquela cena! Tinha de partilhar convosco!!!
    Podias era ter posto um nick.Não sei quem és tu, ó anónimo. Mas olha, se fores polícia vou já avisar que eu não fumei nada ilícito, e quase deixei de fumar os meus cigarrinhos Português Suave nestas férias saudáveis.

    ResponderEliminar
  3. não sei qual é o espanto. até acredito que com o "ganzaço" se sintam mais próximas da divindade. Inclusivé, deverão existir chavalos que quando sob o efeito de estupefacientes, ou com uma simples bezana, se aproximam das moças com a frase de engate: "És....divinaaaa!". Nunca vi isto funcionar, o que me leva a crer que as mulheres, quando confrontadas com um junkie, se convertem automaticamente ao ateísmo.

    ResponderEliminar