17 de agosto de 2005

Festival do Sudoeste 2005

O Festival do Sudoeste 2005 conseguiu ser melhor do que a edição de 2000.
Embora não tenha conseguido ir a todos os concertos que gostaria, consegui ir à maior parte deles, ou ver bocadinhos pequenos, enquanto fazia tempo para outros.
Dia 4
Os melhores: Sean Paul, Expensive Soul
-Patrice_ o homem é uma seca. Os músicos até eram bons, mas quando ele se punha a guinchar e a dar uma de místico... bah. Não houve paciência.Mas aguentei até ao fim sem adormecer!!!
-Gato Fedorento_depois de tantas edições de festival do sudoeste (e tendo em conta o sucesso do fenómeno fedorento) a organização já deveria prever uma enchente no palco planeta sudoeste. Eu tentei assistir à actuação deles, mas era quase imposível conjugar as duas coisas: se os queria ver, não os conseguia ouvir. Se os ouvia, não via nada. Desisti e fui ouvir um som para outro lado.
Dia 5
Os melhores:Souls of fire,K-os,Da Weasel
- Black Uhuru_ achei a maior seca desta vida. Desisti de os ouvir, antes que adormecesse mesmo ali no meio do pessoal.
Dia 6
O dia 6 foi perfeito. Gostei de TUDO. Recusei-me a ir ver os Oasis.Em vez de Underworld, fui ver os Sentinel Sound e não sei como é que não desloquei um osso da bacia porque dancei que nem uma louca :D
Dia 7
Os melhores:d3o,one love family,korn (embora não goste de korn achei que o concerto tinha sido bom), Basement Jaxx
Neste dia perdi imenso tempo a ver se conseguia a estúpida t-shirt cor de laranja da antena 3. Devo ser a única que não tinha uma dessas. Mas em contrapartida, consegui apanhar uma da Frisumo. Até é mais gira.
Também fiquei mais tempo a ver o palco da Frisumo, porque o som era bom e além disso eles faziam lá umas coreografias muito giras.
Não achei graça nenhuma ao atraso que os concertos da noite sofreram porque já não consegui ficar até ao fim dos Basemant Jaxx.

1 comentário:

  1. o quê? ainda ninguém comentou este post? se calhar estão todos a roer-se de inveja....como eu....

    ResponderEliminar