7 de junho de 2005

Stop!Plano de emergência!Exames à vista!!

A partir deste momento, o meu bloguinho vai entrar num estado de letargia total-absoluta-e-completa, por causa dos meus exames. Amanhã é a 2ª frequência de Bioquímica e no dia 15, o (temido) exame de matemática.
Esta é a razão pela qual não tenho escrito muito, e também não tenho tido grande inspiração.
Acabou-se a praia, a vida social e a borga, na esperança de passar tudo à primeira, para depois ir curtir o Verão. Bem, não poderá ser a desbunda total porque ainda me falta escrever o relatório de estágio, mas está programada uma ida a Praga (tenho lá um amigo a fazer erasmus que está farto de dizer pra eu ir pra lá, que aquilo é espectacular) e eu não quero perder essa oportunidade por nada deste mundo. Além disso, estão previstas umas fériazitas pra relaxar dos exames, já negociadas com a minha orientadora.
(Muito trabalhinho tenho eu à espera no Instituto, nem me quero lembrar disso agora).
Bem, tá no ir. Beijinhos, até ao meu regresso.
Ps:Se eu fritar os miolos, venho aqui desabafar com vocês, está bem?Nem que seja para vos divertir com as descrições dos meus pesadelos :)

2 comentários:

  1. Sim sim. Praga... Vai vai... É do melhor mesmo. A cidade mais interessante que já tive oportunidade de visitar. Esfola-te, corre, rebola, mas não deixes de lá ir. É uma ma-ra-vi-lha!!!
    Ah, e boa sorte para os exames.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte... e volta rápido... jokas

    ResponderEliminar