25 de maio de 2005

vamos a la playa

Antes de mais, peço desculpa pela qualidade da foto (foi tirada com o telemóvel)
Ontem levei a prancha pela primeira vez à praia e fiz um bocadinho de bodyboard. Sou um bocado azelha, mas acho que isso é normal ao princípio. Vá lá, não me afoguei nem engoli pirulitos.
A praia estava um espectáculo!
De vez em quando, sabe mesmo bem mandar tudo às urtigas. Acho que toda a gente deve ter tido a mesma ideia, porque o mar estava crowded (lololo gostaram?tenho que começar a usar estes termos lololololol)
eu e a minha prancha
eu e a minha prancha
(fiquei cheia de areia nas costas)

4 comentários:

  1. Também quero!!!! Aproveita muito a praia e o sol... por ti e por mim!!!Jokas

    ResponderEliminar
  2. Eu cheguei agora da praia. Aproveita até amanhã: na 6ª o tempo piora. :o)

    ResponderEliminar
  3. A foto está um espectáculo!
    E a sessão de bodyboard também… pelo que pude observar…

    ResponderEliminar
  4. ???????????????????
    pelo que pude observar??
    Ai.

    ResponderEliminar