25 de maio de 2005

O pesadelo

Hoje acordei aos berros, estava a ter um pesadelo estranhíssimo que acabou com uma abelha gigante a perseguir-me. Nem sabia onde estava e quase que me levantei num pulo para o lado errado da cama ( Um dos lados da cama dá para a parede. Sim, já me aconteceu acordar assustada e com um galo na cabeça. Não é nada bom.)
Agora vou ver se recupero do susto, ainda estou meia estremunhada.
Ainda nem vi se está sol lá fora, espero bem que não, porque eu hoje tenho muito que estudar.
Beijos para toda a Blogosfera!!!

2 comentários:

  1. O típico formato de sonho revelador de ansiedade. Ai os exames... ;o)

    ResponderEliminar
  2. Puxa, Nokas, até eu me assustei com essa enormidade de abelha!... Dizem que não devemos enxutar as abelhas… será que tu te enfiaste nalguma colmeia, sem o saberes?

    ResponderEliminar