Que bom desafio Nokas! Sempre achei que tiraria o curso que acabei por tirar(direito). Acho por isso que estou bem satisfeita. Numa atitude radical quereria trabalhar com muitas pessoas ou optaria pela profissão mais compensadora do mundo: a de mãe.(Escolha que é fruto da dificuldade de ser boa mãe e boa profissional. É terrível gerir tempo quando se tem uma pequenina! Apetece atirar os papéis ao ar!!!)Beijinhos Senhora Marceneira! Quando precisar já sei a quem recorrer!
o que eu gostava era de ter um terreno e poder viver só daquilo que semeio, fazer coisas pelas minhas mãos e criar os filhos :) Acho que um sonho seria ter uma daquelas coisas tipo turismo rural, assim no litoral alentejano. Ou então ter um ATL :D
A minha primeira escolha enquanto criança era ser padeiro, vá-se lá saber porquê! Mas assim que descobri que tinha de trabalhar de noite abandonei a ideia. Agora se pudesse escolher seria quase certamente fotógrafo. Mas por diversas razões isso nunca aconteceu. Primeiro, acordei muito tarde para a fotografia. Depois, os meus pais sempre acharam que eu deveria investir numa carreira que fosse bem remunerada e eu na altura fui seguindo a conversa deles. Agora sou um informático com o bichinho da fotografia sempre presente.
sempre quis ser politico, nao sei se nao o serei...o futuro o dirá, tb gostava de ser sindicalista, logo se ve..por enquanto vou brincando aos engenheiros, ja que nga quer brincar aos medicos cmg :) ehehehe....mas pensando nisso pk nao ser coçador? é que tenho a unha, tenho o objecto pa coçar...nao me falta nada..tenho apenas que apreender a técnica, a partir de hoje vou estagiar a pensar a melhor coçadela :)
Várias coisas: Criativo, argumentista, fotógrafo, barman, DJ. :o)
ResponderEliminarTudo ao mesmo tempo, de preferencia. :oP
ResponderEliminarQue bom desafio Nokas!
ResponderEliminarSempre achei que tiraria o curso que acabei por tirar(direito).
Acho por isso que estou bem satisfeita.
Numa atitude radical quereria trabalhar com muitas pessoas ou optaria pela profissão mais compensadora do mundo: a de mãe.(Escolha que é fruto da dificuldade de ser boa mãe e boa profissional. É terrível gerir tempo quando se tem uma pequenina! Apetece atirar os papéis ao ar!!!)Beijinhos Senhora Marceneira! Quando precisar já sei a quem recorrer!
o que eu gostava era de ter um terreno e poder viver só daquilo que semeio, fazer coisas pelas minhas mãos e criar os filhos :)
ResponderEliminarAcho que um sonho seria ter uma daquelas coisas tipo turismo rural, assim no litoral alentejano.
Ou então ter um ATL :D
Sem duvida nenhuma seria ia querer ser uma "Indiana Jones" da vida real... com chicote e tudo! Jokas
ResponderEliminarA minha primeira escolha enquanto criança era ser padeiro, vá-se lá saber porquê! Mas assim que descobri que tinha de trabalhar de noite abandonei a ideia.
ResponderEliminarAgora se pudesse escolher seria quase certamente fotógrafo. Mas por diversas razões isso nunca aconteceu. Primeiro, acordei muito tarde para a fotografia. Depois, os meus pais sempre acharam que eu deveria investir numa carreira que fosse bem remunerada e eu na altura fui seguindo a conversa deles.
Agora sou um informático com o bichinho da fotografia sempre presente.
Astronauta, ou mergulhadora "shipereck".
ResponderEliminarBj
shipwreck".
ResponderEliminarBem, tenho estado algo indeciso ultimamente, mas há algo no estatuto de Divindade Única e Suprema que me agrada - deve ser o som da coisa...
ResponderEliminarrico é profissão?
ResponderEliminarsempre quis ser politico, nao sei se nao o serei...o futuro o dirá, tb gostava de ser sindicalista, logo se ve..por enquanto vou brincando aos engenheiros, ja que nga quer brincar aos medicos cmg :) ehehehe....mas pensando nisso pk nao ser coçador? é que tenho a unha, tenho o objecto pa coçar...nao me falta nada..tenho apenas que apreender a técnica, a partir de hoje vou estagiar a pensar a melhor coçadela :)
ResponderEliminarbeijokas poposuda :;)