20 de maio de 2005

Indiana Jones I

As conversas são como as cerejas..
Ontem fiquei a conversar com o meu irmão até às tantas (3 da manhã), a minha mãe desistiu a meio porque estava meia grogue (anda a tomar uns comprimidos para a virose que lhe dão uma grande soneira).
Adoro quando ficamos a conversar!...
Quem não nos entende muito bem é a vizinha de baixo, que já nos confessou que bem se esforça, mas nunca percebe de que é que nos rimos (sim, porque chega a um ponto em que é uma risota geral e ainda por cima calha sempre à mesma hora. Os outros vizinhos devem pensar que nos metemos nos copos ou assim, eheheh).
Muitas vezes falamos do dia de trabalho, um episódio cómico, ou alguma coisa que nos chateia. Falamos muito das aventuras vividas com o pai. É a nossa maneira de o mantermos vivo dentro de nós e não nos entregarmos à angústia de nunca mais o podermos ver. Cada um faz o luto como entende, mas na minha família ficou enraizada esta maneira doida de encarar as coisas pelo lado positivo - incutida pelo meu pai, só podia... :)
Depois de muita conversa eu e o Puto P tivemos uma ideia brilhante. Vamos hoje a seguir às aulas fazer arrumações de primavera à casa dos Vovós. Vai ser óptimo, já tenho aqui umas pás e picaretas..nunca se sabe o que iremos encontrar nestas escavações arqueológicas!!
O mais divertido vão ser as manobras de diversão pra distrair o Vovô (que é um bocado comichoso no que diz respeito a mexericarem nas coisas dele). O meu irmão tem feito alguma coisa, em jeito de experiência piloto e tem dado certo, o meu avô até tem ficado contente com as mudanças.. vamos lá ver como é que ele vai reagir hoje..

1 comentário:

  1. Quando estiver pronto o segundo episódio, não posso esquecer-me de vir vê-lo!
    Não se esqueçam duma foto pra ilustrar!

    ResponderEliminar