19 de maio de 2005

Eu vou! Eu vou! Eu vou!

Eu vou pela primeira vez na vida ao Super Bock Super Rock.
Antigamente, não tinha grande vontade, porque tinha (ainda!!) menos dinheiro do que tenho hoje em dia, além disso calhava sempre numa altura tramada, em que eu tinha de fazer das tripas coração para entregar os trabalhos da faculdade e fazer as frequências..
Era patético, na verdade.Não ía aos concertos e depois ficava a miar (termo empregue aqui em casa para aqueles ruidos de lamúria irritantes acompanhados geralmente de trejeitos idiotas) e a lamentar o facto de ter perdido um dos acontecimentos do ano. "Bem, vingo-me no festival do sudoeste, que se lixe". Era assim que eu pensava e que tem acontecido.
Mas agora chega. Eu vou e já escolhi (aquele que na minha modesta opinião é) o melhor dia : 28 de Maio.O bilhete já esta comprado e tudo :)

2 comentários:

  1. po super bok? so se for para ver black peas:) e nao vais ao bessa? domingo o nosso befas e campeao e derretes o dinheiro em cantigas? realamente ahh pa i miudas que vao em duas cantigas :) eheheh beijinhos lesma falante

    PC

    ResponderEliminar
  2. Oh rapariga, vais um ano atrasada! Os Pixies foram lá no ano passado! ;oP

    ResponderEliminar