23 de abril de 2005

O perfeito alibi

Foi com grande surpresa que li os comments dos últimos posts, porque estão lá autores dos meus blogs preferidos e isso é muito lisongeador :)
Sei que devem estar impacientes, sei não tenho escrito muito, mas eu posso explicar!!! Vou ter uma frequência tramada no próximo dia 27 .. Até lá, não sei se vou produzir grande coisa aqui no blog. Mas já que estou aqui, aproveito para responder a alguns comments:
MCG , Dias e resto da malta do Pastelinho: espero q esse tal jantar esteja programado para breve, até podiamos combinar já uma data.. daqui a um mês.Hun? Que dizem?
CPC: O que é que se passa com o teu blog?Não consigo ver os comments! Além disso, ainda estou à espera que reconsideres a tua decisão em relação ao Quebra Vozes!! Continua a escreveeeer!.. Vá lá ..vá lá.. vá lá.. vá lá.. :)
Eu conheço várias pessoas da Irmandade, acho que já te conheci um dia qq em que fui c o Tyrone ter c vcs à Ginginha. Tavas lá?Tenho impressão que sim, mas é só um feeling!
Monty: Fiquei muito contente por saber que alguém do Afixe conhece o meu tímido e recatado bloguinho! Digo-lhe desde já que o admiro muito, a si e ao resto dos afixadores. Um grande beijinho para a trupe toda :)

1 comentário:

  1. Acho que não se passa nada (aliás absolutamente nada ;))com o meu blog. Eu também nunca consigo ver os comentários à primeira, tenho sempre que fazer um refresh. Exprimenta :)

    Infelizmente já há algum tempo que não estou com eles, mas também acho que nunca estive com o Tyrone na Ginginha, só no mood e já foi há uns meses. E normalmente tenho boa memória para caras... mas pode ser que tenhas razão. E se não nos conhecemos até agora, um dia será inevitável ;) bjinhos

    ResponderEliminar