20 de abril de 2005

..E os vencedores são...

  • Ana
  • Maryo
  • Heautontimorumenos - Pedro (que nick!espero não me ter enganado)
  • CPC
  • PC
Porque escolheram a miuda de cor de rosa a saltar, de cabelos no ar...e sandálias PRETAS com MEIAS COR DE ROSA. Mais piroso que isto não existe.nem mesmo uma fatiota toda amarela eheheh ;p
Um pormenor fashion assim, salta à vista e bate todos os recordes do kitsch.
Dias: aqui vai a sequência dos nomes da esquerda para a direita:
Ana M, Joana P, Eu, Rita P,Catarina C, Rita M, Catarina A, Mariana e André B.
A professora chamava-se Lena G.Tu eras da outra turma, a da Lurdes C.
Ogre: Também és ex-Fernão!! O fotógrafo era muito chato mesmo Lol!Nasceste em que ano? Se fores do mesmo ano q eu e o Dias, lembro-me de ti de certeza. (ao contrário do Dias,que parece que está com amnésia. Coitado, é a pdi ihihihih)
Beijos a todos, gostei muito de todos os comentários, fartei-me de rir às gargalhadas!

10 comentários:

  1. Sei perfeitamente quem és! Só não me lembro muito bem... :D
    Os alunos da Lena Jorge eram de outra turma, naquele ano haviam duas turmas! Eu era da Lurdes! Tens de me dar o desconto...

    Sabes que no Pastelinho há cinco Fernões, o Manel Grilo, o Miguel Caracol, a Inês Mauricio, todos meus colegas, e o Chico que era um ano mais novo que nós.

    Acho que a rapariga do fato de treino azul estava pior!

    ResponderEliminar
  2. eu andei no mesmo liceu que tu, estavas numa turma de humanidades e eu numa de ciências. (Na nossa escolinha querida que já fechou).
    O que é feito da Inês? E do Manel?E do Miguel? Da irmã do Chico lembro-me bem. Mariana, não é?Andou na mesma escola connosco.
    Tinha vontade de vos rever :)

    ResponderEliminar
  3. "Um abraço neste ponto d'encontrooooo um abraço neste ponto de encontroooo"

    HAHAHAHA

    Eras uma brasa, tu :D

    ("Piiiiink is my newer obsession! Piiiiink is not even a questionnn!!")

    ResponderEliminar
  4. Pois eu lembro-me perfeitamente de ti e de muitos outros nessa foto! Já está em equação -há demasiado tempo- um jantar de ex-fernões.
    E o Caramulo, quem se lembra do Caramulo?

    ResponderEliminar
  5. Recordações saudáveis que fazem sorrir (e rir às gargalhadas, até!...)…

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ganhar! Gosto! :D
    E por falar em ponto de encontro, não sabia que conhecias o Tyrone :) Mais alguém da Irmandade?

    ResponderEliminar
  7. lembras-te da minha irmã? que fixe, tenho que lhe dizer.
    e já agora, lembras-te da joana soares? sobrinha da linda. desconfio que era da tua turma. dou-me agora muito bem com ela, e só a conheci há menos de um ano, a malta do fernão está em todo o lado.

    ResponderEliminar
  8. OGRE:eu lembro-me da maior parte das pessoas do fernao!sim, a joana soares foi da minha turma,sei mais ou menos o que ela faz agora pk ela anda na mesma faculdade que outra colega nossa, ex-fernaozinha (ana margarida).e tu, lembras-te do antonio??pois é, ele faz parte do meu grupo de amigos :)
    eles (a malta do fernão) "andem" aí!!!

    ResponderEliminar
  9. E cá está a mariana! Não sabia que havia tanta malta do fernão espalhada por aí! Eu lembro-me muito bem de ti, mas eu estava um ano à frente! :) Neste momento os únicos fernões com quem estou qse sempre é o meu irmão (por motivos óbvios) e a joana soares. Mas ainda apanhei alguns qdo estava na fac de arquitectura. Tenho q procurar urgentemente as minhas fotos do comboio!!

    ResponderEliminar
  10. marianaaaaa!!!
    ha quanto tempo!!isto da blogosfera é muito engraçado, mesmo!parece o ponto de encontro.
    fico ansiosa à espera das fotos do comboio ;P
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar