1 de abril de 2005

A mulher mais azarada do mundo (maybe not)

Andei a ler os posts anteriores e deu-me um ataque de riso, pareço aquelas pessoas dipolares, um dia estão muito felizes e contentes da vida, no outro dia estão na fossa profunda.
De um modo geral, tento sempre ver o lado positivo das coisas, mas há sempre um dia em que tudo parece correr mal.E ontem foi um desses dias. Tava c a cabeça na lua, não estava a fazer nada bem, não dizia coisa c coisa. Mas depois, até que nem foi mau. Pelo contrário.
Reparei que estava uma noite muito agradável,aceitei um convite para jantar com as minhas amigas Cookie e Tilde (a ver o rio), fui sair para o bairro, depois rumei até ao Lux. (No Lux foi só dançar e rir, não sei o q ek o pessoal tinha ontem..eheheh- hoje devem tar jeitosos, devem..aposto q fizeram tds gazeta..acertei?nem se dêm ao trabalho de responder,q eu já conheço as vossas manhas!)
E pronto, era só para dizer isto. Já me passou.

2 comentários:

  1. Afinal, "a montanha pariu um rato" e ainda bem! Tudo está bem quando acaba bem, e uma boa confraternização com os amigos resolve de imediato o problema.
    Afinal, um dia menos bom todos temos, e estar na fossa não tem piada nenhuma. Ainda por cima, complica com os nervos!...

    ResponderEliminar
  2. podes crer! Lol
    Eu cá, virei-me para a tristeza e tratei logo de a exorcizar com um berro "xô, fora daqui!" e pronto.e os amigos fizeram coro cmg, claro!

    ResponderEliminar