18 de fevereiro de 2005

Boa Nova

hellozzz!! Hoje foi o dia (quase) D.
Acordei um pouco mais tarde que o costume, porque dormi super mal (só tive pesadelos e sonhos sem nexo), arranjei-me e só consegui tomar um suminho ao pequeno almoço. Apanhei o comboio e cheguei ao Instituto por volta das 11 h. Fui directa à secretaria, para que a D. Isabel me pudesse abrir a porta do Anfiteatro e ligar o Data Show. Ela não sabia trabalhar com aquela maquineta, porque a sala tem uma régie e é um bocado confuso para fazer a conexão entre a lâmpada e o computador. Chamou uns rapazes do Departamento de Física, que são uns porreiros e ligaram akela cena toda. Mal eles saíram, tranquei-me lá dentro, fechei as cortinas e pus-me a ensaiar sozinha. Estava tão incógnita, que ninguém deu por mim. Treinei, treinei, treinei... Meio dia e um quarto. "Opá, ninguém aparece??Esqueceram-se de mim!" (Estava marcado para o meio dia).
Saí a correr e fui chamar a minha orientadora e os meus colegas de gabinete. Eles fartaram-se de rir, porque julgavam que eu tinha tido um chilique e não ía aparecer. " Pensávamos que te tinhas passado!!" , "Ah, afinal, sempre está cá.. julgava que tinha fugido!" ao que eu respondi "Bem, ontem à noite ainda considerei essa hipótese, mas.." E rimos todos muito deste desencontro. Entretanto, a minha orientadora foi chamar mais umas quantas pessoas, para irem lá assistir.
Eu expus tudo aquilo que tinha feito, correu super bem. Claro que houve umas pequenas imperfeições ao nível do discurso oral (a parte escrita tava bem feitinha e organizada), mas isso foi porque eu estava um bocadinho nervosa... Deram-me umas dicas e consideraram que estou apta a enfrentar o próximo desafio, o de segunda (na faculdade).
Um a zero. Desta já me safei :)

1 comentário:

  1. Parabens!!! que bom que correu tudo bem... eu bem sei o stress que é ter de fazer apresentacoes, agora tenho de as fazer cada vez mais... boa sorte para a segunda fase

    ResponderEliminar