17 de fevereiro de 2005

Afazeres

Eu para além do estágio, costumo dar explicações de matemática /físico- química e faço babysitting. Hoje foi o dia da explicação de matemática. Quando me ía embora, a D. Lurdes (mãe do miúdo a quem dou explicações) ofereceu-me um pastel de nata. Não sei onde é que ela o foi comprar, mas digo-vos: foi o melhor pastel de nata que eu comi em toda a minha vida!!! De vez em quando sabem bem estes miminhos.. Obrigada, D.Lurdes!
Agora já me sinto com forças para ir fazer o jantar e dar a revisão final na minha apresentação (que está linda, modéstia à parte).
Amanhã é que vai ser bonito, vou apresentar o meu trabalho e as conclusões prévias a que cheguei (depois de 5 meses de muito trabalho, sangue, suor e lágrimas) lá no Anfiteatro Grande do Instituto (e olhem que aquilo é mesmo grande, só espero que a Dra. F. se esqueça de convidar dois terços das pessoas, aahahah).
Gostava de estar mais inspirada para escrever, mas nesta altura é-me impossível... Estou completamente taralhoca com este stress todo!
Muitos beijinhos a todos, amigos e leitores.

2 comentários:

  1. Aii...um pastel de nata!! Como eu adoroooo!! E também queria filha, para ver se aquecia..E não te preocupes, vais brilhar perante o público, é sempre assim que deves pensar! ;) Bjinhos e visitem http://aversatilidadedapuma.blogspot.com !!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai tb quero um pastel de nata... aqui por estes lados é raro conseguir encontrar um de jeito... Bem... agora para coisas serias... boa sorte tenho a certeza que vi correr tudo bem e o teu publico vai adorar. Depois vem contar como correu.
    Jokas

    ResponderEliminar