18 de março de 2013

Dieta

Como preciso de muita motivação para manter a minha dieta, tenho tentado pensar em vários incentivos para me ajudar nesta dificil etapa da minha vida. (Fazer dieta é mesmo um grande sacrifício para mim!)
Penso nos dias de Verão, nas idas à praia e nas roupas decotadas e bonitas, em como é bom caminhar à beira mar (sem ficar completamente estafada), todas essas coisas que combinam com magreza e que me esperam daqui a uns meses, quando o Marido chegar de Angola.
Mas, por mais que eu tente afastar os pensamentos negativos, de vez em quando lá me vem o "mas porque é que eu me deixei chegar a este ponto?". É angustiante e fico sempre muito triste comigo mesma.
Para quebrar um pouco este círculo vicioso, decidi procurar motivação em pessoas que admiro - pela elegância e excelente forma física. Por esta razão, irei criar a rubrica semanal "Divas".
Quem sabe se não estarei também a motivar alguém desse lado? ;)

2 comentários:

  1. Peixe Frito4:26 da tarde

    Olha, nada de publicar fotos minhas, hein? eheheh Amiga força, tu consegueeeeeeeeeeeesssss :) É verdade, é um caminho longo a percorrer, mas vale a pena :) A começar pela saúde ;) Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo! E a principal motivação e aquela que nos sabemos! Adoro te muito. Bjos

    ResponderEliminar