27 de abril de 2009

Desmentido

Ok, ok, vou acabar com o suspense:
1 - Verdadeiro. Era pequenina, quase não me tinha nas canetas mas adorava gritar "APU! APU! APU!" agarrada às grades da cama. A minha tia-bisavó achava um piadão. (Deve ter sido ela que me ensinou, às escondidas).
2 - Verdadeiro. Tinha tanto medo que via os bonecos atrás do sofá. Não sei porque é que isso acontecia. Era estupidamente medricas.
3 - Verdadeiro. Gosto e sempre gostei de mexer em água. (Deve ser por isso que gosto de lavar a loiça.) Uma vez na casa do meu primo resolvi fazer essa brincadeira, mas entupi o cano do lavatório com umas peças de Playmobil. Houve inundação e tudo. Para esquecer.
4 - Verdadeiro. (Que vergonha). O celibato dos padres é uma questão que eu nunca compreendi. O professor parou a aula, escutou-me com atenção, ignorou a minha pergunta e continuou a dar matéria.
5 - Verdadeiro. Há fotografias que comprovam este facto.
6 - Falso. Sendo medricas, tinha necessariamente que ter medo do escuro.
7 - Falso. Nasci de trombas e assim continuei até à idade de ir para a escola.
8 - Falso. Aprendi a andar de bicla muito tarde (aos 7) e quando eu almejava a BMX dos meus sonhos, os meus pais deram-me uma bicicleta toda amaricada, branca e com cestinho à frente. argh.
9 - Verdadeiro. Ter primos + velhos, quase todos rapazes é tramado. Ai de mim se respondesse Belenenses ou outra coisa qualquer. Benfica e nada mais!
...O futebol para mim já deu o que tinha a dar. Eu gostava era do Figo, do Totti e do Zidane. velhos, re-velhos mas bons! :P
Obrigada a todos! Adorei as vossas respostas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário