28 de outubro de 2008

13 de Agosto - A saída com o australiano

Chegámos ao Hostel e nada de australiano. "Raios, esqueceu-se". "Mas também... já é quase meia noite".
Olhei para o meu saco-cama e tinha lá um bilhete dele a explicar que tinha ido ter com um amigo e que ficava à espera que nós o contactássemos. "text message only". Tentámos e nada. Erro na ligação. "Olha, paciência. Fica para a próxima".
Como ainda não tínhamos jantado, fomos comprar alguma coisa. Entretanto e sem saber porquê, perdemo-nos e ainda andámos às voltas um bom bocado.
Quando chegámos, fomos logo para a cama. Escrevi um bilhete para o australiano e depois apagámos a luz. Passados 10 minutos, ele chega. "Ai meu Deus, que situação, não estou a dormir, vai pensar que estive à espera dele. Vou fingir que estou a dormir e pronto."
Ele nem sequer acendeu a luz. Preparou as coisas e meteu-se na cama. E eu acordadíssima.
O pior foi quando me começou a dar aquela vontade líquida de ir à casa de banho, mas não queria levantar-me, pois ele ainda estava acordado e eu tinha imensa vergonha de falar com ele... E ele era giro-giro-giro.
Mas chegou a uma altura que já não aguentei mais. Tive mesmo de ir lá. E mal me levantei da cama, ele começou logo a bichanar "Olá, tudo bem? Não apareceram! Li o teu bilhete quando cheguei há bocadinho!!"
Ele no "blablabla" e eu ali toda aflitinha. "Ah ah que engraçado. Pois. Olha, eu tenho de ir lá fora, mas se quiseres podemos falar mais um pouco. Não pode é ser aqui, pois está toda a gente a DORMIR!"
E depois ele foi ter comigo ao corredor e conversámos baixinho imenso tempo e ficámos todos apaixonadinhos um pelo outro. ahahahah. E acabou.

1 comentário:

  1. hummmmm.... pois pois..sim pois claro...hanhan...
    cheira-me a censura:P llololol
    sua maluka!!

    ResponderEliminar