1 de janeiro de 2006

Festa de Fim de Ano "Import/Export"

(Depois de confirmar que a amiga com quem eu ía à festa tinha água em casa, peguei nas coisas e fui a correr arranjar-me para a casa dela.)
A festa correu muito bem, o anfitrião está de parabéns, quer a nível da simpatia com que recebeu os seus convidados, quer a nível dos seus dotes culinários. Estava tudo muito saboroso, incluindo o sushi!! Adorei a festa, até encontrei uma coleguinha de curso muito simpática.Conversei e petisquei bastante. (Só não comi as dose passas, porque nunca me lembro de 12 desejos e depois não consigo comer as passas depressa, quase que me engasgo e não queria passar uma vergonhaça ali no meio dos convidados, não é?!?).
Convite da festa
O convite
prendaaaaaaaaas
Houve uma troca de prendas (compradas nas lojas de chineses, indianos, paquistaneses ou outras) em que estas eram distribuidas por sorteio. A prenda que eu levei para a festa está no saco que tem a ilustração do convite.
Calhou-me este dvd
Hurray, hurray, a mim calhou-me um dvd de Bollywood!! Reparem nos detalhes do embrulho. Lindo!
Foi assim o meu fim de ano. Espero que vocês também se tenham divertido bastante, e que tenham entrado com o pé direito em 2006!

Sem comentários:

Enviar um comentário