17 de setembro de 2005

eu também quero!!!(*)

SEMPRE QUE POSSO compro brincos e pulseiras. Saio à minha avó, que é muito vaidosa ihihih
UM DEFEITO QUE EU TENHO Só faço aquilo que me dá na telha.
DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE é ser paciente e uma amiga leal.
TENHO A MANIA DE arranjar hobbies estranhos.(Bricolage, por exemplo).
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI não ter levado a faculdade muito a sério nos primeiros dois anos do curso.
GOSTAVA DE SER PARECIDA COM o meu avô, por ser um supergénio com memória de elefante.
MANDASSE EU NO MUNDO e aumentava as férias e os salários a toda a gente :)
TENHO-ME ESQUECIDO DE escrever no blog. (sorry, bloggers!)
TEMO BEM QUE vou ser eu a fazer a janta hoje.Não me apetece mesmo nada!..
GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA por o meu piercing outra vez.(Deixei que o buraquinho tapasse)
JÁ NÃO HÁ PACHORRA para estudar
SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE isso depende dos dias. Mas se me quiserem por virada ao contrário, é abrir pacotes de bolachas pelo lado errado e espreitarem por cima do meu ombro quando eu estou concentrada a fazer qualquer coisa.Normalmente, resulta sempre. Fico fula da vida.
Ah, e eu fico sempre lixada quando as poucas coisas que eu planeio saem ao contrário.
NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR a festinhas nas costas.E a banhos de sol na praia. Aos doces.Ao amor.A quebrar as regras.À companhia dos amigos.A bons programas de fim de tarde. Bolas, pá. Sou uma fraca!!
FICO EMBARAÇADA SEMPRE QUE cometo uma gaffe.Mas acho que consigo disfarçar.
COMOVO-ME FACILMENTE QUANDO alguém chora ao pé de mim
DESATO A RIR QUANDO oiço o "riso suíno" que uma amiga minha faz para me animar, sempre que eu lhe peço.
A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA darem-me a carta de condução sem ser preciso ir às aulas de código.Isso sim, seria a Felicidade Suprema!!:p

(*)Não resisti e copiei a ideia daqui.

6 comentários:

  1. Emprestas-me a tua amida de "riso suíno"? Preciso de mandar umas boas gargalhadas. :D

    ResponderEliminar
  2. É roubar que ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu post... acho que gostava de ouvir eese riso suino!!! Jokas

    ResponderEliminar
  4. Tens ótimos predicados, Nokas!

    ResponderEliminar
  5. sinceramente, um dos melhores posts que li nos últimos tempos. Muito engraçado :-D

    ResponderEliminar
  6. E tiveste a honestidade de dizer que copiaste a ideia de outro lado, o que não retira nada à graça do post,mas acrescenta ao carácter...

    ResponderEliminar