18 de julho de 2005

Desabafo (uncensured)

Acho que ainda não foi desta que consegui livrar-me desta puta caralha de cadeira.
Cheguei lá ao exame e até fiquei parva com aquilo. Era super difícil. Ou então, sou eu que sou burra. De qualquer maneira, não fui a única a sair do exame completamente frustrada.
Tanto tempo enfiada em casa a estudar para depois em três míseras horas a esperança de passar ficar aniquilada!.. Estou tão triste! :(
Quando é que eu irei poder mandar à merda aqueles bois que fazem os exames de matemática2? Espero que seja em Setembro. Agora vai ser uma questão de vingança. Já nem é por mim, que eu tenho consciência das minhas (in)capacidades matemáticas. Vai ser mesmo só para depois os poder mandar pastar para bem longe!!
Olha que cabrões!..

6 comentários:

  1. Agora goza as férias que aí vêm e Setembro e as dores de cabeça ainda estão longe!
    E isso "faz-se" vais ver.

    ResponderEliminar
  2. Lamento ouvi-lo. Apoio o comment ro MFC. Goza as férias. Depois em Setembro, de cabeça fresca, cilindrá-los-ás!

    E queria aproveitar para dizer
    quisto aqui, quisto aqui,
    é uma cambada de ladrões
    uma cambada de gatunos
    e uma cambada de chupistas!

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhe com força, mas só depois de ir à praia. Cada coisa no seu sítio. :o) E muito boa sorte. :o)
    PS - Não sabia que o assunto era tabú: espero não ter sido inconveniente.

    ResponderEliminar
  4. São coisas que acontecem. como eu estava a achar que não tinha pressão e stress suficiente, arranjei uma maneira de complicar ainda mais a minha vida, ahah
    "hm, inês , já tás quase safa. Mas tu não sabes trabalhar sem ser sob pressão. chumba chumba chumba.", foi o q os neurónios devem ter achado.
    Quanto ao segredo, não era tabu, mas acho q ainda ng me tinha perguntado que raio de curso é que eu ando a tentar acabar.E se eu achasse que tinhas sido inconveniente, tinha-to dito.
    No worries.

    ResponderEliminar
  5. Ola Inês.
    Bela linguagem que usas para falar de matemática...
    Espero que em Setembro mates o Borrego, que essa conversa da análise matemática já chateia.
    Tem umas excelentes férias e volta com vontade de acabar o que começaste.
    Bjs.
    Francisco

    ResponderEliminar
  6. Pá, não tenho a culpa!
    Eu sei que estou bueda chata e repetitiva, até já disse isso mesmo há uns posts atrás.Mas não te preocupes que a seguir às férias vou ter montes de novidades para contar e novos assuntos para debater :D

    ResponderEliminar