16 de junho de 2005

Heya, bloggers!

Passei por aqui para mandar muitos beijinhos e para vos pedir um bocadinho de paciência, porque os meus miolos estão feitos em papa...os exames não perdoam...
Já passei a Bioquímica! Mas como a nota final é 13, vou fazer uma melhoria de nota.Afinal, não há nada a perder!...
Vou chumbar a Matemática, de certeza absoluta.Não percebo nada de primitivas. Isto quer dizer que o martírio vai durar até dia 18 de Julho (dia do próximo exame de Mat).
Não há grandes novidades, à excepção de umas combinações para um certo e determinado jantar com outros bloguistas. Vou rever alguns colegas meus da primária. I'm looking forward to meet them :D
De resto, não se passa nada.Daqui a mais ou menos 15 dias faço 25 anos.
No dia 1 de Julho.
25 anos. Não me sinto com esta idade. Ainda por cima, espero não ter de começar a ouvir aquelas perguntas brilhantes que saem da boca das tias.. "hein?...já sobram poucos primos solteiros...quem sabe se a próxima és tu?..." AAAARRRGGGHHHHH.
Além disso, só vou ter mais um ano de Cartão Jovem. Acho que vou passá-lo todo a fazer interrails, antes que o prazo expire, Lololololool
Por hoje, acho que não vou escrever mais. Já fiquei deprimida com este post ;p
Muitos beijinhos da vossa Nokas :D

5 comentários:

  1. Nokinhas: parabéns pela nota de Bioquimica e boa sorte para o resto dos exames... tenho a certeza que vai tudo correr bem... quanto a aniversário daqui a mais ou menos 25 dias eu também faço anos... mais um... há quem diga que nos torna mais sábias, acreditas???? Jokas grandes

    ResponderEliminar
  2. Não fiques triste...1 quarto de século é uma grande responsabilidade mas é também uma idade muito bonita. E como sabes a idade está na cabeça! Ou vais dizer que não conheces umas "quotas" fixes que apesar do reumatismo ainda se fartam de curtir?!? :) Beijinhos. Teresa

    ResponderEliminar
  3. Mas então assim de repente toda a gente decidiu fazer anos nesta altura? Para não fugir à regra eu também faço por agora. Mais concretamente no próximo dia 25.
    Parabéns pela nota e boa sorte para os restantes exames.

    ResponderEliminar
  4. ahhahaha es uma velhota..nao tardam as peles comecama cair ehehehe

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para os exames, e já sabes... as primitivas são as primas das pirâmides!
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar