13 de maio de 2005

Novo Inquérito

A Ana passou-me este inquérito:
QUE FAZES NESTE MOMENTO?
Estou a fazer tempo para ir apanhar o autocarro. Hoje tenho aula de matemática às 15h.
Estou a pensar em almoçar a massa maravilhosa que sobrou do jantar de ontem. Ai não é para me gabar, mas estava mesmo saborosa. (Até que nem sou má cozinheira, apesar de ter mais jeito para as sobremesas). A receita é secreta, eheheh.
QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM-DE-SEMANA?
Gostava de ter tempo para estas coisas:
- Estudar Bioquímica (2º teste no dia 8 de Junho)
- Estudar Matemática (exame dia 16 de Junho)
- Ir à praia apanhar banhos de sol e dar mergulhos
- Sair (à noite) rumo ao Bairro Alto para estar com os amigos
- Ler mais um capítulo d’ As Memórias de Adriano
- Descansar
QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?
Os meus pesadelos. Todos os semestres é a mesma coisa. Mal começo a ter que estudar, aparecem-me sempre uns pesadelos cujas histórias são completamente descabidas, sem lógica nenhuma. Costumo também sonhar com imensa gente, pessoas de contextos diferentes, o que me confunde ainda mais durante o sono. Dou comigo intrigadíssima a pensar “ oh, mas como é que A conhece B??”
Fora isso, nada me stressa. Estou sempre bem.
QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?
Tomei banho e “pequenalmocei “ (adoro dizer isto, dá muito menos trabalho do que dizer “tomei o pequeno almoço”)
A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO?
Não vou escolher os mesmo do inquérito passado..
Hm..Acho que estes três bloguistas/ leitores assíduos do meu blog são capazes de dar respostas engraçadas:
Ao Ogre
Ao Calvin

2 comentários: