11 de maio de 2005

Dalí

Automatic Beginning of a portrait of Gala (unfinished) 1932
Salvador Dalí
Automatic Beginning of a Portrait of Gala (unfinished)
1932
Salvador Dalí, um dos meus artistas de eleição, nasceu no dia 11 de Maio de 1904 na cidade catalã de Figueres.
Uma das melhores coisas que aconteceu durante a minha viagem de finalistas do liceu foi ter tido a oportunidade de visitar o Teatre - Museu Dalí, da Fundació Gala- Salvador Dalí. Adorei. Os meus pais já lá tinham ido e tinham -me dito que eu ía gostar muito, de modo que quando fui para a viagem, aproveitei logo para visitar os sítios todos incluindo este, enquanto os meus colegas ficavam a ressacar no hotel, ahaha.
(Hey. Isto não quer dizer que eu não tenha saído à noite, como é óbvio.Só que tentei conjugar as duas coisas. Não sou uma geek!!!!!! eheh)
Para não me esquecer desse dia, fui comprar algumas coisas à loja do Museu.Um desses souvenirs era um bloquinho cuja capa tinha este "Automatic Beginnig...".

1 comentário:

  1. Os trabalhos do Dalí são de facto um espectáculo maravilhoso! Também tive oportunidade de visitar uma esposição de trabalhos/cópias dele em Paris e foi para mim um dos momentos altos do dia.

    ResponderEliminar