6 de abril de 2005

"And now for something completely..."

... annoying: então não é que as minhas coleguinhas mais novas se queixam de nunca terem entrado nos laboratórios?!?!?
Duh, não têm pernas?não têm lata suficiente para bater à porta e pedir licença para visitar esses espaços que também são vossos??
Porra, não me venham com tretas, somos todos adultos aqui.
Ainda no outro dia, de passagem na faculdade, dei com um novo laboratório, percebi que estava alguém lá dentro (por acaso um dos decanos do departamento) e ..nem mais nem ontem, "truz truz! Dá-me licença que entre?Gostava de saber se posso bisbilhotar estas novas instalações, nunca as vi!" e o homem ficou todo contente a explicar tudo (até me deu um bocado de seca, lolololol).
Estas coisas são mesmo assim. Mexam-se, pá. Stop whining around!!

2 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo contigo! As pessoas queixam-se mas não se mexem para mudar as coisas.

    ResponderEliminar
  2. Bem, isso é que é ter força de vontade para ajudar o próximo. Não há muita gente assim infelizmente senão o mundo seria muito melhor. O meus parabéns.
    Ler esta tua mensagem até me deu vontade de começar aqui a ajudar quem está à minha volta.

    ResponderEliminar