6 de março de 2005

(sou sua fã, ihihih )

Há bocado, fui tomar café ao Centro Roma com a Kel e reparei que estava lá a Lídia Jorge. Tava para lhe ir dizer que sou uma admiradora dela, mas depois fiquei cheia de vergonha, porque há pessoas que odeiam que as abordem com essas lamechices e não sabia se ela também reage assim.
Uma vez, calhou encontrar a Clara Pinto Correia (de quem sou mesmo fã, tirando aquele episódio do plágio (?) feito com muito carinho e amor) no Carrefour de Telheiras. Foi aí que me apercebi que ela também é uma mortal e não só aquele génio polivalente que eu tanto venero. Também não tive coragem de dizer nada, mas fiquei muito contente de a ter visto. (Nem a segui, não pensem que sou uma stalker, he?)

1 comentário:

  1. ehehe!!! Eu tb sou como tu... n sei se teria coragem para abordar alguem na rua... e tal como tu tb sou uma fa da Clara Pinto Correia, apesar do "incidente"! Jokas

    ResponderEliminar