10 de março de 2005

Nostalgia

No outro dia, o meu mano convidou-me para um programa cultural, ele quer ir ver a peça "A Partilha". É nestas alturas em que vejo que ele já está muito crescido (snif snif).
Antigamente, costumava ir com ele ao cinema, ver os filmes de desenhos animados (e não só), era assim um programa de manos, era sagrado. Agora que ele já tem mais margem de manobra, já organiza saídas e jantares..com os amigos dele. Eu acho muitíssimo bem, mas também tenho saudades dos tempos em que eu é que era a companhia para lhe mostrar realidades que ele desconhecia.. (Ele já foi muito mais vezes ao S. Carlos que eu, acreditam??)
Estava eu a pensar nisto, e lembrei-me daquela vez em que fomos ver "A Pequena Sereia" ali no antigo Cinema Alfa..Lembras-te, Puto P? Ficaste cheio de medo porque éramos os únicos na sala... E eu disse: "Ora, não faz mal, agora até podemos falar alto, não está ninguém aqui para dizer Chiu", "Se quiseres depois até podemos ir para outro lugar" e tu lá ficaste mais contente, que nem um pintainho debaixo da minha asa protectora de irmã galinha.
Ai, que saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário