24 de fevereiro de 2005

O Favor

Quando o meu irmão me mostrou o vídeo há dois dias, eu não queria acreditar. Isto de ter mil coisas para fazer ao mesmo tempo tem que se lhe diga. Não é que eu desconhecia por completo a música da campanha do Santanás?(Estive mesmo a leste este tempo todo, pá.) Aquela coisa do menino guerreiro e não sei que mais.. ó senhor!Mais valia ter pegado num garfo e ter-se autoesfaqueado na carótida. Poupava os seus fãs (lesmas acéfalas, vesgas e marrecas) da humilhação de terem de ver o seu ídolo a cavar a sua própria sepultura...
Bem, ao menos deu para rir (muito, diga-se de passagem!).E eu a pensar que aquilo era uma "homenagem" post mortem...
Ao que isto chegou, meu Deus.

1 comentário:

  1. :(((( Nunca ouvi essa musica... e eu que queria dar umas valentes gargalhadas..é o que faz estar longe do rectangulozinho ;)
    Ana

    ResponderEliminar