1 de fevereiro de 2005

Faltam 20 dias para o dia D

O dia 21 de Fevereiro está a dar comigo em doida. Vou ter que apresentar em 10 minutos o trabalho que fiz (no estágio) desde Outubro até agora. Ora..ja lá vão uns meses bem recheados de peças analisadas, artigos lidos e teorias conhecidas mas ainda não desbravadas (no sentido de ter opinião crítica acerca destas).
(Nem quero pensar quando tiver que fazer a apresentação do trabalho completo!!)
Se bem que é sempre um desafio, tentar superar aquele medo (gigante) de ter de falar para os colegas, amigos e professores (geralmente supra sumos que entendem tudo o que se relaciona com a área deles). É que, com os amigos do costume é fácil uma pessoa falar imenso, rir, fazer figuras nos jogos de mímica e coisas afins...Lá na Faculdade é outra coisa. E a barreira temporal do "eh, ainda falta taaaaanto tempo" já começa a ficar fininha, e simultaneamente os contornos das caras dos professores tornam-se cada vez mais nítidos (é verdade,eu tenho pesadelos com isto, quem me conhece já sabe destes ataques, LOL. Qualquer dia conto um pesadelo típico da época de exames .É de chorar a rir. Melhor que qualquer alucinação de um snifador de cola ahahahah).

Bem, mas já estou a ver que esta não é a melhor altura para escrever no meu bloguito querido. Ainda vão pensar que eu sou uma lesma angustiada (kukz, subtil esta, nao é? ;p ) e isso não é verdade, eu tenho estado a trabalhar muito muito, e tenho gostado muito do meu estagio, hoje e sempre, cada vez mais!

Archaeometalurgics do it better!!eheheheheh

1 comentário: