21 de fevereiro de 2005

Dois a zero :)

Estou muito contente:
1º na sexta fui ao bairro alto e depois fui a uma festazorra- mega curtida- proibído faltar, que durou até altas horas da madrugada (7h30)
2º no sábado tornei a ir ao bairro, mas fiquei lá pouco tempo, porque fui ao Lux. Também foi muito divertido, deitei-me tardíssimo
3º no domingo fui votar, tinha combinado com a minha mifinha querida (amiga velhinha e inseparável desde o 5º ano). Encontrámos a Joana e fomos tomar café depois do dever cívico (bem) cumprido
4º a esquerda esmagou, trocidou e assassinou a direita em todos os sentidos. Só não fui para a rua festejar, porque tinha que dormir o sono de beleza e estar com as ideias fresquinhas para hoje
5ºlast but not least, o dia D: hoje houve a apresentação (que vcs já estão fartos de saber) lá na faculdade.
Éramos cinco, porque o resto da turma está a fazer estágio em instituições no estrangeiro, como tal não podiam estar presentes. Eu fui a segunda a apresentar, o que é bom, não fui a primeira a ser atirada às feras, nem a última (já ninguém está a prestar atenção).
Existe uma professora lá no nosso departamento que tem um feitio especial, gosta sempre de opinar, às vezes estica-se um pouco e faz críticas lixadas. Hoje ela estava a passar dos limites, porque deu um tareão às minhas colegas (eu já estava cheia de nervos, só me apetecia mandá-la calar, dar-lhe um berro).
Isto não teve piada nenhuma e fiquei toda chateada. Mas vocês não vão acreditar nisto: ela veio ter comigo a seguir à apresentação e deu-me os PARABÉNS!!!Vocês não estão a ver a personagem, mas isto é um inédito: ficou muda e queda na minha apresentação e depois, foram só elogios: "era o trabalho mais consistente", "boa apresentação em termos estéticos", "aquelas frases, eu até estava espantada, onde é que aprendeste a falar assim?" Fogo, pá, nem estava a acreditar... E não foi só ela, mais pessoas vieram ter comigo para me dizer que tinha corrido bem, e que tinham gostado (profs e colegas).
Epa, desculpem eu não me queria gabar, mas isto caiu-me tão bem, que agora só quero avançar na investigação para poder acabar o projecto!!Weeeeeeeee!!!
Eu só não posso falar mais do meu estágio porque em investigação tudo se passa no maior sigilo, não vá algum abutre aproveitar-se do trabalho em curso, para fazer um projecto paralelo. É triste, é idiota , mas acontece. E eu não fazia ideia disso até a minha orientadora me alertar nesse sentido.
À semelhança do que a Ana (no País dos Dragões) faz, eu também gostaria de vos falar nas maravilhas que descobri até agora, do quão fascinante é esta área, ainda pouco desbravada e estudada. Mas não pode ser, pelo menos por enquanto.
Anyway, fiquei aliviada e feliz por tudo ter corrido bem. Beijinhos e abrações a todos os que directa ou indirectamente manifestaram interesse e preocupação por mim e por esta etapa, agora ultrapassada.

2 comentários:

  1. Quem bom que correu tudo bem... eu estava a torcer por ti... Achei que com a maneira como escreves (muito fixe, deixa-me dizer) ias arrasar na apresentacao de certeza... Quanto a investigacao, compreendo-te perfeitamente... eu adorava porder partilha com o mundo inteiro o que encontrei, mas por enquanto so posso partilhar na blogosfera o que já é de dominio publico, senao ainda me acontece outr pessoa roubar-me o trabalho (ainda estou para engulir essa!)... Mas pronto o que interessa é que correu tudo bem... muitos parabens e ja sabes se alguma vez precisares de alguma coisa de "moi meme" é só dizer.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, mas... odeio apresentações, estudos, projectos e investigação.

    ResponderEliminar