22 de março de 2013

Chegou a Primavera!

Quando chega a Primavera, fico cheia de novos projectos em que pensar, quase todos relacionados com a casa.
Proximamente, irei colocar candeeiros de tecto no quarto de casal e no quarto da barafunda (futuro quarto dos nossos filhos. Como ainda não os temos, este é o quarto onde vai parar toda a tralha).
Tenho procurado on-line, mas ainda não encontrei nenhuma solução de que gostasse realmente.
Há tempos, fiz uns trabalhos em madeira (tipo talha dourada) na Fundação Ricardo Espírito Santo, e ando há anos a pensar em pendurá-los na parede. Desta vez é que vai ser!
A persiana do corredor da nossa casa foi uma "herança" do antigo proprietário e tanto eu como o meu Marido a odiamos. Irei dar sumiço nesse objecto. LOL
A chaminé da nossa cozinha é de pedra antiga e muito bonita, mas algures no passado, alguém se lembrou de a pintar com tinta branca. Já falei com as minhas connections para me emprestarem uma pistola de ar quente e uma escova de cerdas de arame para retirar a tinta da pedra.
Woohoooo! Os dias de bricolage regressaram à minha casa! :)